segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O criador e as criaturas

Eu não entendo porquê, mas sempre quando falo com meus amigos, de que, quem vai furar os olhos do prefeito Alex quando ele deixar o cargo, vão ser seus próprios companheiros que hoje ele acredita serem fiéis, a turma reage imediatamente dizendo que não. Acreditam que tanto Robinson quanto Zilmar (caso um deles seja o candidato), continuarão submissos ao prefeito.
Se eles tiverem razão, na minha opinião, o vereador Zilmar não será candidato a prefeito. Conforme escreveu o Carlos Dickow, do Diário de Viamão, provavelmente, Zilmar Rocha, que hoje já é o terceiro suplente do PT na assembléia legislativa, assuma como deputado, já que em 2012 muitos deputados concorrerão a prefeito em suas cidades bases.
Se existe realmente esta cumplicidade o candidato não será Zilmar. O prefeito anarquista de trânsito, não vai deixar de ter um aparelho poderosíssimo que é um gabinete de deputado e ainda caso eleja seu sucessor, ter também uma prefeitura para estruturar suas pretensões em 2014.
Mas se isso acontecer e o Zilmar (com as unhas compridas) quiser concorrer a reeleição e o Robinson com a caneta de prefeito na mão, também com as unhas de Volverine achar que não tem mais nenhuma dívida com o prefeito trocador de lâmpadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário